sábado, 26 de outubro de 2019

A DIFUSORA MUDA DE MÃOS


Pegando o gancho no texto de Ivonete de Paula, quandela informa que “outros grupos assumiram a pioneira, essa mudança de proprietários aconteceu em 1986.
A Ata da Assembléia Geral de 30 de maio daquele ano foi publicada no Diário Oficial do Estado e no Gazeta do Oeste, no dia 2 de outubro de 1986, e tinha como objetivo apreciar a transferência de ações para novo grupo de acionistas que passará a deter o controle da sociedade. Oitenta por cento das ações, à época, foram vendidas a Aluízio Alves, Henrique Eduardo de Lyra Alves, Paulo de Tarso Pereira Fernandes e Ismael Wanderley Gomes Filho. (Veja fac-simile da Ata da Assembléia Geral).
Já em agosto de 2003, a Rádio Difusora de Mossoró passava a ter um novo controlador, num acordo histórico. Assumia a condição de Diretor-presidente da emissora o jurista Paulo Linhares.
Paulo assumiu a rádio em dificuldades financeiras e com a missão de reerguê-la. Porém, um fator positivo em meio a tantos negativos: a audiência manteve-se praticamente intacta.
Na gestão de Paulo Linhares a rádio sofreu alterações consideráveis, como a melhoria dos estúdios principal e de gravação, aquisição de link para trabalhos externos e a montagem de um estúdio móvel dentro de um veículo tipo Besta, só para citar alguns exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!

RÁDIO DIFUSORA

RÁDIO DIFUSORA
MOSSORÓ-RN - A PIONEIRA DO INTERIOR POTIGUAR